quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sobre a Comunicação Visual

Fazer publicidade , é se lançar com plena convicção e certeza que os seus objetivos serão alcançados. Embora de forma simples ou não muito relevante seja o seu anúncio, ele terá a sua posição de resposta ao acesso de quem procura o seu produto.
Por exemplo, nunca que algo escondido fica famoso, ou vira destaque popular,porque se algo aparece na tv, rádio, web, revistas, jornais e outros meios de comunicação, certamente tem a intenção de ser visto e comentado por alguém, de fato, que seja um possível cliente para mais uma concretização da postagem afixada.
A importância da publicidade de comunicação visual está ligada ao que os nossos olhos não vêem, o coração não sente, daí a tese do que se vê é cobiçado, e logo, não tomamos tempo, nem insistimos com o leitor, sendo que o mesmo só lê o que lhe interessa e sò concorda com o que quiser, ficando em sua escolha a concepção do publicado que leu.
Por vesez , se torna chato ouvir alguém falar de um produto por dez minutos, e na comunicação visual, sem que se aperceba, somos capaz de lê meia hora seguida sem se cansar, pelo fato da liberdade de escolha de ler o que nos diz respeito.Por isto repito: - Comunicação Visual é o meio menos cansativo que já se viu pra fazer publicidade do que quer que seja e onde estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário